Sociedade voluntária

Sociedade voluntária

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Corrupção?, Não! - Mercado de escravos !!!

3 comentários:

  1. As elites deste país olham para ele como propriedade sua e o povo como seus servos. Nada disto é corrupção para eles, é apenas o exercício do seu direito natural, eles são os donos do país e têm de garantir que o dinheiro e a iniciativa está sempre do lado deles; eles estão acima da lei e das regras, que existem apenas, como a religião, para condicionar o povo ignorante.

    Penso que esta situação, à medida que há mais e mais pessoas com formação, cairá - mas não sem luta, evidentemente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo amigo Alf.

      Abraço libertador.

      Eliminar
  2. Esta resposta que dei a um bloguer, julgo ser pertinente colocar neste comentário e vai de encontro ao referido por "Alf".
    Abraço amigo

    "Concordo na integra. A opinião pública forte e esclarecida deveria ser o suficiente para não pactuarmos com este esquema e através de uma atitude COLECTIVA parar o País e exigir A CRIMINALIZAÇÃO dos actos políticos provenientes dos seus autores. Assim sendo poderemos ambicionar por um estado de direito e democrático. No fundo os culpados somos nós que elegemos e depois não actuamos civicamente no exercício do direito, quando existe incumprimento de regras socialmente aceites sem lugar para o conluio, enriquecimento ilícito e abuso de poder. Os políticos mal preparados em gestão (por isso é que a maior parte são advogados ou engenheiros) gerem a seu favor dependendo da acção de quem os elege. Acordem Portugueses."

    ResponderEliminar