Sociedade voluntária

Sociedade voluntária

domingo, 7 de agosto de 2016

Ó António III,

Ó António tens de relembrar aos gajos repetidamente que este não é um governo qualquer e de que apesar  dos alienados deste rectângulo de merda estarem habituados a este tipo de comportamento por parte dos representantes do Estado a informação entra e fica lá, daí que se oiça dizer com frequência, " São todos iguais".
E não é um governo qualquer não por causa do PS, se bem que posso conceder que este não é o PS de Assis mas por ser um governo apenas e só com um cheirinho a esquerda e isso no contexto actual acarreta uma responsabilidade enorme.
Catarina Martins tem razão, já não falo na ética ou no bom senso, dando isso de barato, bastava perceber que este é um governo sob vigilância apertada por parte dos "portugueses" e de que da qualidade da sua actuação depende outro caminho nas próximas eleições,

Não deixa de ser comico-trágico ver a direita campeã no espezinhamento da ética em bicos de pés, perguntem ao cherne do oceano Goldman Sachs.
Não desculpando obviamente!

Adenda; E já agora ao Exmo. Paulo Portas.

2 comentários:

  1. Não podia estar mais de acordo!
    O PS, se quer ser considerado de Esquerda, tem que fazer melhor que isto. Há muita gente que ainda acredita que é possível ser diferente, e pôr o ser humano como valor central! E quando falo em ser humano, falo no Ser inteiro que se respeita como parte de um Todo, onde a natureza e os demais seres vivos podem e devem viver em harmonia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fénix
      o PS tem sido a outra metade da alternância e isso diz tudo, tem seguido o guião da globalização financeira que foi a formula encontrada pelas elites para aplicar a filosofia de Nietzsche, o Homem sem ligações imateriais (religião e ideologia),como tal o dinheiro foi proposto como substituto.
      Quanto ao Ser Humano, um povo que no sec 21 ainda considera as touradas um divertimento...

      Abraço o mais livre possível.

      Eliminar