Sociedade voluntária

Sociedade voluntária

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Contagem decrescente...


Que se foda o Natal!
Que se foda o Natal, ritual que até faz mal, matéria não vital, sensório superficial, hipocrisia monumental, 364 infernal, 1 anestesial, meio, quase todo, comercial, cotonete societal, limpeza rectal.
 Que se foda o Natal.

P.s. – Os velhos levam porrada nos lares, as crianças ficam sem comer nas escolas, que se foda o Natal.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Nano-conto de Natal


O seu ser repousava lúgubre, o corpo cansado acompanhava a sua mente naquela que era a sua percepção de uma vida, levando a que, consciente da brevidade do último suspiro, da última inalação, o único arrependimento que sentia era de não ter feito.
Por breves segundos, percebeu com clareza, com aquela clareza que acompanha a nossa verdade, que tinha perdido, tempo, sim tempo, essa contagem da combustão da vida, com coisas insignificantes, pormenores, detalhes, diferenças, regras ou leis e imposições.
Percebeu que tinha sido possível concretizar tudo, falhar e voltar a tentar, concretizar e regozijar, que não havia reais limites para o que fosse que desejasse viver.
Percebeu que o limite era ele próprio, ele personificado nos outros, todos, ele enquanto sociedade, percebeu que foram as regras e os valores da sociedade que o limitaram, que a mesma construção humana que garante o desenvolvimento impede-o, conservado.
Percebeu que tudo o que não fez foi por seguir os padrões regentes de uma sociedade, por decidir manter-se enquadrado no grandioso meridiano ad norma.
Com a clareza que acompanha a nossa verdade percebeu que não existem limites e que a sua vontade esteve sempre ali, a um passo, ao virar da esquina da plenitude da realização, tivesse não seguido a norma.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Meta - realidade III

Os donos disto tudo (aqueles que andam sempre aos tiros) imprimem dinheiro com fartura, "vendem-no" aos chineses e, estes pegam nele e compram EDP`s por todo o lado.

Ps - Assim também eu era magnata das caricas do sumol.